Boa Tarde, gente!
A maior recompensa para um artista é ser reconhecido pelo público. Recebemos três depoimentos e algumas fotos de pessoas que assistiram ao espetáculo "O Brilho de uma Alma", apresentado no teatro ENCENA, no último sábado!
"E
fomos surpreendidos por um espetáculo maravilhoso, composto de
reflexões, surpresas, emoções e aprendizado! Por diversas vezes você Edgar Izarelli de Oliveira
nos agradeceu pela presença, mas agora é minha vez de agradecer por ter
a honra de assistir um espetáculo tão cheio de vida! Parabéns!!!" Maria Iraci.
"Gostaríamos que tivesse mais Edgar Izarelli de Oliveira
nesse mundo...que pudesse sair das suas casas e mostrar o seus talentos
e serem felizes, pois ficamos encantadas com o talento de vcs, e sua
superação de vida, inteligência, sensibilidade...tenha certeza entramos
de uma forma e saimos de outra forma, reflexão. Amamos a peça, obrigada a
vcs por fazer parte desse" Telma Pinho.
"Eu achei a apresentação importante, porque ajuda a conscientizar a todos que as pessoas que possuem alguma deficiência "visível " pode sim ter uma vida normal, claro que com algumas limitações.
Também me ajudou a refletir, sobre as pessoas que possuem algum problema ou dificuldade que o olhar de dó é o reflexo daquilo que não entendo ou não conheço. O trabalho realizado pela Ed.Lua.artes tem uma importância muito maior para aqueles
que, com suas dificuldades não procuram levar uma vida normal e com isso deixam o conformismo impedi-los de trabalharem, estudar enfim brilhar!
Gostaria que milhares de pessoas pudessem ter acesso de assistir está peça, que com certeza mudaria sua maneira de pensar.
PARABÉNS!" Maria Solange.
Agradecemos eternamente todo esse carinho de nosso público! É realmente gratificante para nós saber que a mensagem que nos propomos a passar está sendo recebida, analisada e causando a reflexão que esperávamos. E, mais gratificante ainda, perceber que o público aprova a nossa ideia de interação aberta. Gostaríamos muito que mais de nossos espectadores tivessem essa iniciativa de nos enviar críticas e sensações. Estaremos sempre abertos a isso!
Aproveitamos para reforçar desde já o convite para nossa próxima apresentação 14/5, às 20:00, no CITA. Endereço: Rua Aroldo de Azevedo,
20 – Campo Limpo / Zona Sul – São Paulo – SP.
Abaixo, fotos enviadas por Telma Pinho
Nascemos da fonte inigualável, inspiração Somos das artes E a elas reverenciamos nossos últimos desejos. A Sacerdotisa e seu Guardião. A Flor e seu Caule. A Onda e seu Mar A Correnteza e seu Leito. A Lua e seu manto noturno A Mulher e seu Homem A Arte que nos completa e se partilha!!! (imagem: Lua Rodrigues Texto: Edgar Izarelli de Oliveira)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário