sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Promoção Primavera Premiada (regulamento)


“Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera -
Nosso futuro recomeça:
Venha, que o que vem é perfeição”


                                                                   Renato Russo




Está chegando a primavera e, inspirada pelo desabrochar das inúmeras flores e em comemoração de namoro e casamento de nossos fundadores, a EdLua.Artes traz a abundância da estação para suas artes! Agora além de alimentar a alma, ao consumir e apreciar nossos artigos artísticos, você concorre a um grande prêmio de R$ 500,00 em dinheiro e a duas Cestas Artísticas!



Oportunidades estão sobrando por aqui! Você pode ganhar cupons para o sorteio dos prêmios de diversas maneiras e com diversos artigos.


Assistindo ao espetáculo “O Brilho de uma Alma” em apresentações abertas em teatros, além de uma reflexão sobre o estado humano, você ganha 1 cupom!



Ao adquirir o livro “Infinitivos - Onde tudo é possível”, você não só recebe poesias que trazem a existência à tona, mas, com elas, 10 cupons!      



Com a aquisição do livro “Porta Encostada – Entre a Resiliência e a Obsessão” você recebe um intenso romance poético e mais 15 cupons!


 Adquira uma Camiseta Poética de qualquer tamanho (adulto) e em qualquer cor, e, além de você andar com o estilo de uma peça exclusiva, recebe 20 cupons!


Adquirindo um quadro (tela 30x30 cm) assinado por LuaRodrigues, você recebe uma imagem feita sob medida para ressignificar o seu dia-a-dia e 50 cupons!



Instituições ou empresas que contratarem o espetáculo “OBrilho de uma Alma” para apresentações fechadas, recebem 60 cupons para o sorteio dos prêmios já referidos e mais 1 cupom extra para um sorteio especial cujo prêmio será um dia de oficinas artísticas (criação literária artes plásticas e teatro) com Edgar Izarelli e Lua Rodrigues, a ser ministrada no ano de 2017. 





Atenção: válidas SOMENTE as aquisições feitas diretamente conosco, pessoalmente ou por correio (frete não incluso).


Além disso, temos um sorteio especial para quem nos ajudar a divulgar a promoção pelo facebook. Sortearemos 25 fanzines exclusivas contendo textos inéditos de Edgar Izarelli ilustrados por Lua Rodrigues! Para participar deste sorteio é só compartilhar a publicação da promoção disponível em nossa página no facebook, marcar a nossa página e adicionar a hashtag #EuqueroaFanzinedaEdLua.Artes. Quanto mais você compartilhar mais chances tem de ganhar! 

(compartilhamentos sem a hashtag serão desconsiderados)


Fiquem de olho em nossa página no facebook: Mais prêmios e artigos promocionais podem ser adicionados a qualquer momento durante a promoção!



Para mais detalhes sobre os artigos, veja o álbum “Promoção Primavera Premiada” em nossa página no facebook ou a publicação "Promoção Primavera Premiada (artigos promocionais) em nosso blog.     



Não há limites de quantos cupons você pode ter, nem de quantos prêmios você pode ganhar! 

Os sorteios serão realizados antes do natal  (divulgaremos local e horário durante a promoção). Faremos um vídeo do sorteio e divulgaremos em nossos canais de mídia!


Boa Sorte!

Dúvidas, informações e encomendas pelos contatos abaixo:


Contatos da EdLua.Artes



Facebook: EdLua.Artes

Blog:edluaartes.blogspot.com

Telefone: (11) 4781-0714

E-mail: edelua.artes@gmail.com

Celular e whatzap: (11) 9 4566-0176


Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho de Edgar e Lua com alunos da nossa Turma da UniCEU - Pedagogia - UNESP, foi simplismente maravilhoso, após ao espetáculo ficamos para um bate papo, esse momento foi ainda por demais enrriquecedor, aprendemos muito como somos tão pequenos diante da sabedoria de cada ser.
    Parabén Edgar e Lua, esperamos vocês dia 08/11 no CEU Jambeiro e dia 10/11 no CEU Água Azul.

    ResponderExcluir