quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bienal - Parte 2



Salve Galera!!

Nossa segunda passagem pela bienal merecia um romance inteiro! Foram tantos momentos peculiares, Tantas pessoas interessantes, tantas trocas, tantos livros suas tantas histórias! Certamente, enriquecemos muito nesses dias!

Mas, por onde devo começar? Agradecimentos!

Bom, graças à bienal, poderemos começar a pagina de depoimentos. Pois é, uma das amizades feitas a primeiro olhar escreveu sobre como nos conhecemos no face dela. Ela se chama Raquel Angelon. Adquiriu os dois livros que estão, por hora, expostos na Estante de Livros, e eu adorei saber que realmente ela está lendo! E mais: ela está divulgando a gente no face! Obrigado Raquel! Será uma honra para nós, abrir a parte de depoimentos com o seu relato! Quem quiser ler o que ela escreveu, é só clicar no guia "O que falam de nós". E pra quem quiser ter um depoimento publicado aqui, é só mandar um e-mail para: edelua.artes@gmail.com
   


Ed e Lua com Hilda Milk, autora de "O Ogro e a Tecelã"    



Outra pessoa a quem também deixamos registrado nosso agradecimento é a Hilda Milk! Já citei ela no post anterior. Ela voltou, trocou livros conosco e também nos divulgou no face. Gratidão, Hilda!
Começarei a ler "O Ogro e Tecelã".












]




Sarau do Binho
Também devemos eternos agradecimentos ao BINHO! Ele esteva lá com a turma do Sarau do Binho, e como sempre, cedeu um espaço pra nós!! Alias que momento mágico foi aquele! Reencontrar nossos companheiros de luta reunidos todos ali para o grande culto à literatura periférica e à cultura popular em plena bienal!!! Com direito à Poesia Negra, Rap e até Ciranda!! A Lua sentiu vontade de cantar e dançar, foi um momento mágico dentro de outro momento mágico!!!  Camila Brasil, Wedson Caruru, Luan Luando, Paul, Pilar e todos os outros que participaram do sarau, agradeço o momento poético!!


Wedson Caruru





o






Camila Brasil e Geraldo Magela















Luan Luando


Ciranda








Agradeço também a presença de Karina Barbosa, Tin Tin Alves, Silvana Gonçalves Luiz, Tatielle Palmieri e Thomas Sampaio, no estande da All Print, no dia do lançamento! É sempre bom contar com amigos em momentos especiais!
Ed Lua e Tatielle

Ed Lua Karina e Tin Tin 

Ed e Thomas

Ed e Lua




Ed Lua e Vera Lúcia Vieira
Agradeço também a todas as pessoas da editora All Print, todos autores que trocaram livros conosco. Vera Lúcia Vieira pode ter certeza que a leitura de "As empresas nas mídias sociais" será de grande ajuda para nós. Agradeço ao pessoal da TV Jandira pela entrevista. E a todas as pessoas que me deram a chance de apresentar o meu trabalho, agradeço de coração a disponibilidade de ouvir.
      

Abraços


Edgar Izarelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário