sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Feliz Aniversário, Lua!!!










Bruxos te entendem como ninguém. A mãe lua continua exercendo sua graça sobre a sua filha. E todas as deusas abençoam o que há dentro de você! És deusa da vida (da minha, pelo menos) e tem as três faces daS tuas ancestrais. A tríade faz de teu corpo sua morada e zela os segredos da tua alma. És a lua personificada e, para mim, a sacerdotisa mais sagrada, a única que detém dentro de si a bainha das minhas espadas e os juramentos mais belos e sinceros da minha guarda.
 
És a mescla perfeita e a ligação mais potente da humanidade com a divindade. És o cálice da jovialidade, a fonte da maternidade e o poço da sabedoria. Que seu sorriso respeite a vontade das flores e desabroche sempre brilhante, seja uma luz constante,  como as estrelas que, daqui por diante, nos guiarão pelos caminhos do amor, da prosperidade e da sapiência, para o mundo. Para mim és mais:

És a fonte dos sonhos, o poço da realidade e o cálice do amor inesgotável, que sorvo e absorvo absorto. És meu suporte, meu abrigo e minha cura. És minha ousadia, minha arte e minha consagração! És a integridade que une todas as partes dispersas do meu coração e desperta como um beijo nos lábios, o meu espírito de dragão! És minha completude, minha saudade, minha alegria e minha ânsia de viver. És meu todo sendo minha metade.          

Que a floresta preserve em ti a fertilidade festiva das artes. Que a terra te dê a estabilidade necessária para prosseguir em seu caminho. Que as águas mantenham dentro de ti o fluxo do seu movimento fácil para que transpasse qualquer obstáculo. Que a determinação do raio seja para sempre teu máximo oráculo, mas que não aja sem a calma e a frieza das sombras que guardam e intensificam o brilho que sempre te será dado pela lua e pelas réstias de luz do pôr do sol. Que o vento te liberte e te guie pela mão toda vez que te sentir presa e que, além da liberdade, sopre pros teus braços o sucesso que o fogo forja para ti nos momentos de aço. Acima disto, que universo inteiro vibre todas as suas correntes de energia para fazer de cada um dos teus desejos uma ordem natural aos laços.

Além disso, tenho somente palavras de gratidão por ter me escolhido como seu guardião. Sinto-me honrado, grato e deveras amado ao teu lado! E, embora já te seja sabido, eu sinto a vontade de reafirmar: meu papel em tua vida é te orientar, te proteger e te amar. Espero para sempre ser teu companheiro, a pessoa que pode te compreender e te aceitar, Espero que possas sempre partilhar comigo teus pensamentos mais profundos, tuas histórias mais secretas, teus mais verdadeiros sentimentos e tudo o mais que quiseres dividir, sem intermediações, de uma alma a outra alma!

Eu amo você!  
 

Feliz aniversário, amor!

Edgar Izarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário