segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Notificação importante! Estamos sem Interpretação em LIBRAS!



A EdLua. Artes deve um texto sobre as transformações recentes do nosso trabalho.


Embora acreditemos que a inclusão deve ser para todos e que nosso trabalho não pode ser inacessível a uma parte da população por conta das diversidades funcionais, infelizmente, nem sempre teremos os recursos necessários para todos.


Trabalhou conosco durante algum tempo uma intérprete de LIBRAS que incluímos e integramos com o espetáculo “O Brilho de Uma Alma”. Por razões pessoais, Andréa Pinheiro não pode seguir caminho conosco e ficamos, por hora, sem um intérprete. Fazem meses que isso aconteceu e seguimos com apresentações apesar desse buraco em nossas intenções, mas quem partilha da necessidade de interpretação em libras sabe o quão difícil é achar alguém que trabalhe com preços razoáveis (com isso, jamais diminuímos o valor desse ofício, porém, se torna inacessível para nós nesse estagio de nossas vidas. Se o momento fosse mais propício financeiramente não teríamos problema algum em reconhecer o profissional intérprete como lhe é merecido).


Teremos ainda nessa semana duas apresentações em CEUs da Cidade Tiradentes. Foi erroneamente divulgado no portal da Secretaria de Educação um texto com imagem dizendo que Andréa estaria conosco. Ficamos sem saber como agir, afinal, adoraríamos contemplar todo tipo de público que for desfrutar de nosso espetáculo. Iniciamos de imediato uma busca por intérprete que possa estar conosco, mas está bastante difícil. Consideramos importante sermos leais e sinceros com o público e é por isso que divulgamos agora este texto.


Nossas apresentações acontecerão nos dias:



8/11, Terça-feira, às 19:00 horas



Local: TEATRO CEU Jambeiro. Av. José Pinheiro Borges, nº 60 - Guaianases.



e 10/11, Quinta-feira, às 19:00 horas



Local: TEATRO CEU Água Azul. Av. dos Metalúrgicos, 1262 - Cidade Tiradentes.


Infelizmente não podemos garantir a acessibilidade dos deficientes auditivos, nos perdoem e agradecemos grandemente a todo público, esperamos conseguir um intérprete (quem se interessar, pode entrar em contato conosco) ou um vídeo de interpretação (que exige equipamentos) o mais rápido possível.




A EdLua.Artes agradece a compreensão e segue pensando inclusão da melhor forma, nas possibilidades que nos cabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário