quarta-feira, 23 de julho de 2014

Invasão de Embu em Osasco!!

Galera!!! Farei o feedbak do Sarau da Educação e Cultura de Osasco, sozinho, dessa vez, por que a
Lua está trabalhando em suas obras para exposição do nosso lançamento. Estamos super 
empolgados! Preparando a apresentação da performance “Espelho”, também! 
AH, saiu a programação do lançamento!! Ficou assim: 17:00 - Abertura com Lyllith Cartola's Band 17:30 - Banda Pensamentos Libertinos 18:00 - Sarau Aberto Esperamos todos por lá! Sábado, dia 26 de Julho, das 17:00 às 22:00 horas, na Biergarten Choperia!!! 
Endereço: Av. Professor Candido Motta Filho, 595 – Embu das Artes.


Lyllith Cartola's Band


Pensamentos Libertinos



Acabando o comercial, vamos falar de arte que o que importa nesse blog.

O Sarau da Educação e Cultura de Osasco, realizado no último sábado, dia 19 de Julho, foi invadido pelos embuenses! A culpa é minha! Comecei a frequentar o Sarau com o Tak. Depois levamos o Guidival Amaro, melhor guitarrista que conheço, fazíamos parte da Ode Experimental, uma banda que fazia um som alternativo muito artístico. Depois, levei o grupo responsável pela união Ed & Lua, o Grupo Artístico Co-Mídia Dell’Arte, formado por Lua, Tak, Karina Barbosa (Kah) e eu. Fazíamos esquetes teatrais em tom cômico. O grupo acabou se separando, mas o EdLua sobreviveu, tanto no pessoal, quanto no profissional. Agora levei uma caravana inteira! Bom, na verdade, dessa vez, eu consegui apenas a oportunidade de uma exposição pra Lua. Ela levou seis quadros que estarão expostos no lançamento. O resto da Expedição OSASCO foi a minha mãe, Denise Oliveira, que levou. 
Tudo isto, graças ao tema do sarau que neste sábado foi “Os quatro Elementos”, tema perfeito para a exposição da Lua, para a coreografia “Chama da Vida” - dança do ventre - do Grupo Arte do Deserto da Casa de Cultura Santa Tereza, Professora Mônica Antoniolli. Tivemos também Renato Gonda declamando poesias de seu livro “Fugitivo dos Homens” e o grupo Dança Cigana da Professora Haruna, também da Casa de Cultura Santa Tereza. Ah, e vocês pensam que parou por ai? Vanessa Souza (presidente da Casa de Cultura Santa Tereza) e eu também declamamos. Lua apresentou uma poesia escrita na hora, pra apresentar sua exposição. Eu apresentei “Cumplicidade” e “Escrituras do Fogo”. Postarei o vídeo abaixo.
Além de todas essas apresentações, Fabiana Mina recitou uma poesia. Tivemos a intervenção musical de Valdir & Zizi e Chiquinho Mendes, entre outras. A bailarina Cátia Codeceira apresentou dança do ventre e explicou muito sobre os elementos que constituíram sua apresentação. Vera Lof fez uma intervenção teatral. O sarau Contou com a decoração sempre brilhante de Andréa Leão e o tradicional painel de Eduardo Rangel.

Abaixo estão as fotos do sarau e o vídeo da minha apresentação, espero que gostem!!

Exposição da Lua

Arte do Deserto 

Grupo de Dança Cigana

EdLua

Invasores de EMBU

Vera  Lof

Cátia Codeceira

Nenhum comentário:

Postar um comentário