domingo, 1 de junho de 2014

Não tem nome.

Materializa-se o sentido do essencial, não é normal esse afeto afetar-me... 
Meus olhos se rebaixam, não conseguindo refletir tamanha imensidão de todos os cantos.
Transformando os prantos em poética vulgar. Poética que não define a linear de nada circunstancial. (Na verdade) crio vocabulários sutis pra defender a falta de sossego e de argumento. 
Ainda sou o vento forte que sopra em direção do assombro... 
Ainda sou as águas calmas e frias, imensas e de um vazio profundo... 
E ainda sou aquilo que sou aos olhos de quem me viu! 
Sou até mesmo a metamorfose que fui e que ainda estou sendo...
O abstrato das cores que misturam-se e dão a luz a novas, para a partir daí selar novas provas no silêncio de uma cova. 
Ainda guardo nos lábios o martírio impetuoso, obscuro; mas inocente que apenas se abriga aqui. 
Reza a rezadeira e suas lendas, que a vida é de quem vive e as metáforas correm por aí livres prontas pra amar!

Lua Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário